domingo, 13 de maio de 2012

Mãe,

Mãe é símbolo de colo, segurança  e cuidado.
É sinônimo de aconchego, de um cheiro, de um " Boa Noite " com beijo. Aliás, é o beijo de mãe que sara todas as feridinhas do dia-a-dia, do corpo e da alma.
Mas também é disciplina, ensino e repreensão. E com tantos adjetivos, muitas vezes, comparamos as mães à Deus, mas Ele é perfeito e as mães não são. Elas podem errar, são humanas.
Nada ou ninguém pode, de fato, ser um bom exemplo para descrever Deus corretamente. As mães foram os seres que chegaram mais perto disso.
E Deus, quando quis dar Seu melhor presente para a humanidade, nosso Salvador Jesus Cristo, fez isso por meio de uma mulher cumprindo seu nobre papel de mãe.
O dever de uma mãe é cuidar, proteger, preocupar-se com o bem-estar, a saúde e o sucesso do filho.
É difícil uma mãe esquecer de seu filho, mas, se isso acontecer conosco, ainda assim não estaremos sozinhos.
A Bíblia tem uma trecho magnífico que garante: AINDA QUE ISSO POSSA PARECER IMPOSSÍVEL, MESMO QUE SUA MÃE SE ESQUEÇA DE VOCÊ, DEUS JAMAIS O ESQUECERÁ. " Será que pode deixar de amar seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, Eu nunca esqueceria vocês." Isaías 49:15 (NTLH) 
Não é maravilhoso?!

A todas que são mães, parabéns por esse dia, e por todos os dias de sua existência, afinal de contas, dia das mães é todos os dias!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário