segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Parabéns Mamãe!!!

                   ...parabéns pra você...nesta data querida...muitas                 felicidades...muitos anos de vida...


( minha mãe adoça minha vida )



Bela e Formosa é a Mulher que teme ao Senhor, essa sim merece ser elogiada!!!


(minha mãe me ensina a ser feliz )

Obrigada Senhor, pois nesse dia, o Senhor formou minha mamãe, pois já me amava bem antes de nascer, e sabia que eu precisaria de alguém assim...temente ao Senhor, linda, educada, meiga, gentil, bondosa, carinhosa, prestativa, inteligente, delicada,...minha progenitora, minha professora, minha culinarista, minha médica, minha arquiteta, minha física, minha amiga, minha ajudadora, minha inspiração...minha mãe!!!!
É muito bom saber que tenho uma mãe tão maravilhosa em quem posso contar e até me espelhar, pois é o reflexo de Deus em minha vida!!!!

(por isso sou grata à Deus por ter você)

Te amo Mãe, 
porque mesmo eu não merecendo...me ama e me ensina a cada dia ser amiga de Deus!!!
Minha mãe é todo amor...minha melhor mãe do mundo!!!!!



Que os planos que Deus sonhou pra você Mãe...possam se realizar em sua vida.

Beijos, de sua mocinha sapequinha, que Te Ama muito, e a cada dia te ama mais.


( mãe esse vídeo dedico hoje à você que sempre fez e faz parte da vida de nossa família ) 





Seu coração é assim
Não sei porque mais é assim
Parece que não tem mais fim
Um oceano de afeto
Quanto mais ama mais tem amor
Quanto mais serve mais tem pra dar
Tanto querer, tanta emoção
Tanto carinho por mim.
Seu coração é assim
Flor que desabrocha a cada manhã
Fonte de amor que é sem fim
Deus te fez assim pra cuidar de mim.
Quero crescer com você
E a cada dia aprender
Que o seu coração é assim
Minha mãe.
Seu coração é assim
Não sei porque mais é assim
Parece que não tem mais fim
Um oceano de afeto
Quanto mais ama mais tem amor
Quanto mais serve mais tem pra dar
Tanto querer, tanta emoção
Tanto carinho por mim.
Seu coração é assim
Flor que desabrocha a cada manhã
Fonte de amor que é sem fim
Deus te fez assim pra cuidar de mim.
Quero crescer com você
E a cada dia aprender,
Que o seu coração é assim
Minha mãe.
Que o seu coração é assim
Minha mãe
Te amo mãe



by: Danyziinha

Um comentário:

  1. Ei irmãzinha,privilegio seu,ter uma mãe como a MINHA NÉ.rsrsrs BENÇÃO NOSSA.
    Mãe Bjoooo!
    Day

    ResponderExcluir