domingo, 22 de janeiro de 2012

Um milagre na Grande Montanha



Há milagre onde existe Deus, e Ele está aqui, e onde você está, pois tenho certeza que Ele está te impulsionando a ler esta postagem.

Apocalipse 22:7,12 e 14 diz:
v.7- Eis que presto venho: Bem aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
v.12- E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
v.14- Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.


Como vocês podem ler, Jesus promete voltar, em Sua palavra está escrito muitas vezes que Ele virá, e acredite, se Ele prometeu..Ele irá voltar independente se você ama a Sua volta ou não.
Eu não sei quem é você, o que você faz, o que você está pensando agora, mas gostaria que você refletisse nessas perguntas:
- Quantas vezes você falou de Jesus para alguém, que Ele está vindo e precisamos estar preparados?
- Quantas vezes você orou por um amigo(a) que você sabe que tem passado por lutas e precisa do amor de Cristo que preenche nossas vidas?
- Quantas vezes você se questionou a Sua volta? Será que você acha que Ele está demorando?

São muitas perguntas, mas nesse momento quero dizer que em nome de Jesus Cristo o Senhor da minha vida, Ele voltará, não duvide!
Em Tito 1:2 diz _ Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos.

Percebeu? Deus Não Pode Mentir!! Isso é maravilhoso, pois, se Ele prometeu, com toda certeza, posso te garantir meu(minha) amigo(a) Ele vai voltar.
As vezes me preocupo porque percebo que as pessoas estão acostumadas a viver nesse mundo, onde o pecado está tomando conta do mundo, onde o amor não existe, onde as pessoas só pensam em si e daí pra pior. É esse mundo que você quer viver? Você está satisfeito com isso?
Amigo(a) Deus tem preparado mansões, um lugar maravilhoso pra mim e pra você, um lugar onde a dor jamais existirá ( Apocalipse 21:4 _E Deus enxugará de seus olhos TODA lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas.)


Deus se importa com você e quer fazer um milagre em sua vida..O Maior Milagre Ele quer fazer em sua vida amigo(a), acredite.



Um comentário:

  1. Olá Serva de Deus e grande Menina!
    Que as bençãos de Deus,teu Pai sejam constantes neste teu novo ministério.Estarei orando por ti,enquanto eu viver ...tú sabes disto!
    Alabado sea el nombre de nuestro eterno Dios,que és bendito hoy e e simpre.....
    besos y saludos en Jesús nustro AMADO.

    ResponderExcluir