domingo, 12 de fevereiro de 2012

Testemunho sobre o ex-namorado da Ana Paula Valadão




Um pedaço da prova de que vale a pena esperar em Deus. " A vida é feita de escolhas, quando você não escolhe, você já escolheu. Hoje você faz suas escolhas..amanhã suas escolhas fazem você." Eu já fiz a minha: - EU ESCOLHI ESPERAR. 
Sabe, muitos acreditam que esperar em Deus é esperar mesmo, em posição INERTE. Mas não é, esperar em Deus é continuar caminhando mas de uma forma diferente, de maneira que, faça toda a diferença!
Faça hoje mesmo um compromisso com Deus, e diga, que você vai esperar nEle, espere O Melhor dEle pra sua vida. Confie nEle, a ponto de dizer  Deus : - " se preciso for eu não me caso!!" 
Acredite no Amor de Deus em sua vida, você é o (a) filhinho (a) dEle, não duvide que Ele ama você. 

2 comentários:

  1. Que lindo...gostaria de poder ter o msm pensamento e ser firme em meus propositos.
    Deus te abençoe jovem

    ResponderExcluir
  2. 1 vez que vejo esse video. e eu estou passando por momentos dificeis na minha vida. mas creio em Deus e se que ele tem o melhor pra mim. Esse testeminho ta me fortalecendo mais e mais. obrigada

    ResponderExcluir