domingo, 1 de abril de 2012

Canção pra Dany Stos



letra: Espirito Santo / Dayana Stos - em: 20/setembro/2011   


       Canção pra Dany 


Você é a rosa do meu jardim
Você exala o perfume de Cristo pra mim.
Você é a amiga que eu pedi,
Jesus Cristo morreu, pensando em ti.
Você é a amiga que eu sonhei,
Você é a irmã que eu desejei
Jesus Cristo te deu à mim;
E eu nem sabia pedir; Ele me deu um presente,
O meu presente é você!


Não desista amiga, não desista porquê,
Jesus está com você, Ele irá te proteger
Ao teu lado eu estarei, também irei te proteger,
Minha amiga, Jesus ama você!


Nós vamos orar,
Porque nós somos família,
À Deus interceder, por você,
Também irei jejuar,
Deus vai teus passos guiar,
Se você desejar,
Tua dor vai passar


Minha amiga, também amo você!


 
Ano passado passei por varias situações difíceis ao mesmo tempo, pra mim a ultima foi a mais dura porque tive que dar tudo de mim pra vencer e não me entregar ao fracasso, às lágrimas e às tristezas que senti com muita intensidade. Minha família orou muito por mim e procurou amigos intercessores para que orassem por mim e para que Deus transformasse aquela tristeza infinda em alegria.
Foi aí então,que o Espirito Santo inspirou a minha irmã à compôr uma canção pra mim, ela me deu a letra e cantou pra mim, tocando no violão, que liiiindo!!!
Toda vez que leio e lembro da situação que passei...eu choro. Primeiro porque sou muito emotiva rsrs e Segundo porque expressa e diz tudo aquilo que eu ouvia, mas que agora se revelavam em estrofes e versos.
No fim ela disse: "- use sua vida para honra e glória de Cristo, estes são os desejos e orações de sua família que te ama em Jesus."
Essas palavras foram um alento pra mim naquele momento, chorei muito, às vezes minhas emoções me traem e acabo chorando uma vez ou outra, mas Cristo sempre me manteve fiel em meus propósitos e até hoje sofro um pouco quando lembro e tento me conformar com a situação, e Deus tem me mostrado que tudo tem seu tempo determinado...então, que meus sonhos venham do coração de Deus ao meu.


" Pero Dios muestra Su amor para con nosotros, en que siendo aún pecadores, Cristo morió por nosotros. "  Rom 5:8
                                                                               ( em homenagem à Dayana...em espanhol )

Um comentário:

  1. ..parabéns Dany doce, mtos anos de vida, agora tá + velha heim!!!
    bjo
    rσмυℓσ мαrcєℓiทσ

    ResponderExcluir