domingo, 1 de abril de 2012

Sorriso mais Bonito...

" mas Deus prova Seu amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo ainda nós pecadores." Romanos 5:8










                                                                                                             ....parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...' 







Realmente, meu sorriso está mais largo hoje, além do mais....20 aninhos...é pra ficar feliz mesmo!!!
Óó', cada ano que se vem, passa, e leva consigo recordações. As saudades do tempos da infância; brincadeiras de corda; bambolê; as inocentes e criativas brincadeiras de casinha e boneca...eu até arriscava brincar com os meninos, mas...sempre acabava em futebol ou carrinhos rsrs.
Obrigada Senhor;
porque o Senhor me dá mais um ano de vida em Tua presença; e hoje, selo contigo mais uma vez o compromisso de continuar sendo fiel à Ti, de Te amar durante cada dia e em toda minha vida, de zelar pelas faculdades que o Senhor mesmo me concedeu e pelo corpo que confiou à mim, ser o motivo e a razão da felicidade dos que estão ao meu redor, falar sempre Contigo e saber Te ouvir, cumprir Teu querer,e assim, aonde quer que eu estiver não esquecerei de Ti.
Obrigada por ter colocado pessoas incríveis em minha vida e anjos em forma humana à me amparar. Porque em meio à lutas e dificuldades...a cada sorriso calado o Senhor foi e tem sido o meu Refugio e Fortaleza, meu Porto Seguro, meu Consolador e Àquele que guia meus passos e faz o impossível pra me ajudar e socorrer.









 ...e que venham os doceees...' 

Um comentário:

  1. Dany,realmente nós como família ficamos em extrema felicidade em sabe que estamos construindo um lar para o Futuro e firmando O nas mãos de Cristo...É vou ter que fazer algo especial para vc hj né...rsrsrs vamos ver no que vai dar! Tudo certo pq Jesus vai sempre a nossa frente..feliz niver hj pra vc e para mim! 20 à 20 né!!bjos

    ResponderExcluir