segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Qual é o seu Mar Vermelho?


Imagine-se em frente à sua maior luta, maior dificuldade, aquele problemão, o seu maior obstáculo na vida.
Pensou??? Pois bem.

Imagine agora que você já está longe desse grande obstáculo...quando escuta claramente a voz de Deus dizendo pra você:
- Filho(a) volte! Volte e fique mais uma vez diante daquele problemão, daquele grande obstáculo!

E você, naquele receio, se volta para seu íntimo e diz: 
-Vou ser derrotado(a) agora, eu acabei de passar por àquele terrível problema e agora Deus manda que eu volte?! O que meus inimigos vão falar de mim? Que fui incapaz de ir adiante? Vão zombar de mim com certeza! Se antes eles não acabaram comigo...a oportunidade vai ser agora, porque parece que Deus está me dando de bandeja. O que eu faço Deus? tem certeza que tenho que voltar?!

E Deus diz: 
-Olha filho(a); sabe aqueles que descreram de você?

Aí você logo pensa assim...é Senhor, eu me lembro muito bem, agora é a hora da revanche né?! O acerto de contas! É hoje que acaba a azucrinação!!!

E Deus diz:
-Calma, aí meu (minha) filho(a), Eu vou permitir que eles continuem te perseguindo...

Você senta...não muito satisfeito(a)...afinal de contas, voltar ao lugar onde você já havia passado, só pra estar cara-a-cara com maior obstáculo da sua vida e de bônus ainda encarar seus inimigos voluntários, não me parece um bom negocio, não é mesmo?!!

Mas, Deus continua e diz:
- Meu (minha) filho(a), vou permitir que essas pessoas te persigam pela última vez, para que eles vejam Meu   poder, assim, quando eles vierem Eu os derrotarei. Sua família  seus vizinhos, seus amigos, os desconhecidos...todos, todos verão Meu Poder e saberão que Eu Sou Deus, o Senhor.

Seus olhinhos brilham nesse momento, rsrs..e aí está confiante???...penso que as palavras às vezes não fazem muito sentido quando se está diante de um grande obstáculo!!!

Sabe, o obstáculo continuava ali...imponente à sua frente e seus inimigos se aproximavam com toda fúria, querendo te colocar pra baixo, zombar de você, querendo fazer você desistir de lutar, de sonhar, de caminhar...

O desespero te enche e seu coração bate à mil por hora, nesse momento você olha pro céu e diz: - Deus, tô aqui, beleza?! A hora que o Senhor quiser fazer alguma coisa é só avisar, ok!

Você sabe o resto...na verdade é uma história real, que aconteceu à anos atrás, mas que parece acontecer todos os dias na vida da gente.
Êxodo 14, nos conta sobre como Deus fez o milagre de abrir o Mar Vermelho, com comprimento de aproximadamente 1900 km, por uma largura máxima de 300 km e uma profundidade máxima de 2 500 metros na fossa central, com uma profundidade média de 500 m, é esse aí o tamanho de seu problema, de seu obstáculo? é menor? é maior? não importa, Deus pode fazer o milagre que você precisar!!!!

Qual é o seu Mar Vermelho??? 
Seja qual for, onde for...Deus abre o mar pra você!!! Não estranhe se ao longo do caminho Deus pedir pra você voltar...retroceda e fique diante do Mar Vermelho, pois Ele sabe, que com certeza, você e muitos precisam ver um Milagre.
Os mares da vida não são obstáculos para nosso Pai de Amor...quanto à seus inimigos voluntários...Deus te honra, não porque você merece, apenas porque você é o(a) queridinho(a) dEle.

Deus ordena que você ande, marche, e deixe o Milagre pra quem entende de Milagre, nosso Deus!!!

Creia, tenha fé e Confie...abra os seus olhos pra ver o mar se abrir!



Laura Morena 
Música: Antes você Precisa Crer
Álbum: Manhã




Nenhum comentário:

Postar um comentário