terça-feira, 11 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados

Guarda-me em seu coração, como uma prova de amor eterno. Porque o  amor é forte como a morte..
(Cânticos dos Cânticos 8:6)









Por muito tempo busquei alguém pra mim, que pudesse me encontrar e que eu pudesse amar.
Eu contei só pra Deus tudo o que eu sempre quis...e esperei.
Eu orei por você..sem saber que era você, a pessoa especial que entraria em minha vida!!!
E agora estamos comemorando nosso primeiro dia dos namorados, e quer saber??? 
Tôh muito feliz...meus sorrisos são bobos, mas tem um motivo todo especial (você).
Roberval Dalmaso Sossai, você sempre foi meu irmão, meu amigo, meu conselheiro...e agora, mais do que nunca, o motivo dos meus sorrisos...meu ouro, meu tesouro..meu namorado!
Eu oro à Deus, que guie nosso namoro de acordo com os planos dEle, para que as coisas não fujam do nosso controle, confiando que tudo o que Ele faz...é o melhor.




Ah...claro, não poderia deixar de desenhar um cartão pra você...rsrs...
pois então...aqui estão algumas fotos pra te deixar curioso pra saber do resto (haha..).




E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. 
Eclesiastes 4:12

Desde o princípio quando me encontrei com você, desde o momento quando levantei o olhar pra você, desde esse dia quando sozinha eu estava...vi que seu olhar se colocou sobre mim.

Soube, e entendi que você me amava, soube que você buscava mais que minha amizade...que muito tempo me esperou e então cheguei!
E mesmo estando distante..estava bem perto...Deus me deu o seu amor de presente. E com um beijo e com amor recebi e agora estou aqui...você e eu!
Mesmo longe...cuidava de mim, sempre senti.
Sua voz no silêncio sempre foi como um sussurro, que me atraia pra bem mais perto de você!
E estamos aqui, meu amado, meu anjiho!!!
Ansiosa pra você chegar do serviço pra eu te dar O Melhor Abraço do Mundo!!!




Feliz dia dos Namorados minha dádiva!!!!
Danyelly Stos
bjo bjo bjo..

Curte a música que escolhi pra você....














Um comentário:

  1. Roberval Dalmaso Sossai3 de julho de 2013 às 09:39

    Você é o presente de Deus em minha vida, pensar que estava tão perto, mas o meu olhar longe, busquei em outras direções e por pouco não percebi que era você quem Deus preparou para mim...Te amo Danyelly Santos....Felicidade é pouco para expressar minha alegria com você...Beijo..

    ResponderExcluir